Ads 468x60px

Labels

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Terramente

não sei como te classificar
não sei como te sentir
não sei como te apelidar.
só sei que a minha voz se embarga
só sei que os meus olhos lacrimejam
só sei que o meu corpo se estremece.
sempre que te vejo
sempre que te sinto
sempre que te falo.
terramente mesmo à frente
nos meus passos de preguiça
nos meus passos de chita
nos meus passos de caranguejo
La estas sempre como a lua
como o sol que faz o dia
a lavoura da vida
sempre acreditando no suspiro do mar
beijando rochas do teu peito
sempre acreditei que no lençol azul
navega os teus e os outros
na chegada e na partida
na alegria e na tristeza
na calmia e na dor
sempre sei. terramente
mas um convite para a leitura
para a musica
para a dança
para o trabalho
sempre sonhando e acreditando
no teu beijo de mamãe

terramente de ternura. 

Sem comentários:

Enviar um comentário