Ads 468x60px

Labels

domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa atrevida



Boa Páscoa Cabo Verde. Ao bom jeito crioulo, uma Páscoa com menos cerveja (porque cresce a barriga), com menos grogue (porque fermenta a tola e põe os gajos a mentirem), com menos vinho (porque… ah não sei!).
A santa Páscoa, para os cristãos, é um dia de festa. A ressuscitação do Cristo que viaja para o espaço maior, o vazio que de simbólico todos tentam perceber. Sou crente que sufraga o olhar descomprometido perante esse estado de coisa. Prefiro não filosofar e fazer de filósofo que perdeu o tino na nova era. O momento actual exige reflexão sem pontapear na modernidade e sacrificar a tradição. Estamos metidos num saco com gatos que só nos vale paulada e miar de solfejos felino “cau mau, cau mau…” (hehehehehe).
As gatas das ministras não têm o que fazer em Cabo Verde? Então vão exigir dinheiro ao Liberal pelos danos causados? O dinheiro que elas ganham não chega? Querem confiscar o computador? Elas não têm computador? Então que lhes ofereçam com***dores e que vendam na feira da ladra (ups! Hehehe) Meretrizes…? Liberal ate poderia usar outra expressão… menos bosquímana do Xixo. 

2 comentários: