Ads 468x60px

Labels

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Escarnio & maldizer; alhos e bugalhos



Não vou dizer nada… por favor... Ehehehehe…

“Justiça Fafe dos mortos” yeah!
A notícia do mês diz respeito ao bang, bang, bang dos thugs no cemitério da Varzea. A comunidade da várzea anda muito preocupada com o fogo-fátuo e barulhos ensurdecedores durante a noite. Vozes invisíveis e estalos na cara do Xibioti alimentam cada vez mais as suspeitas do envolvimento deste cidadão com os thugs. O Xibioti é coveiro da Camara Municipal da Praia; tudo indica que ele arranjou mais covas do que o costume, tudo para albergar e favorecer a vida dos familiares que não têm dinheiro para fazer funerais.

No suplemento de curiosidade

O Cientista, norte-americano de nome Ben Cristal, descobriu um gene muito estranho na célula de um cidadão cabo-verdiano. De acordo com o debate da Comunidade Científica o gene parece com o manduco. A especulação científica aumentou sobremaneira quanto o cidadão José Maria Neves disse que os cabo-verdianos são um povo malcriadu si, xatiadu si e ignorante si para o suportar.  

Cluster de manduco

Depois de saberem os resultados da análise, o Governo de Cabo Verde resolveu criar um cluster de manduco com a possibilidade da sua internacionalização; Franchising desta área de negócio é fundamental para contornar a crise financeira. O mercado será Egito, Siria, Tunisia e Libia.

Bom fim de semana

2 comentários:

  1. Jorge,

    Estás a pensar no Franchising do manduco? Tenho um apoiante para cuscuz e thugs.

    ResponderEliminar
  2. Hehehe mrvadaz. É uma área que temos que aproveitar. Segundo o PM somos todos violentos. Daí a exportação dos cabo-verdianos para manducar os imanducáveis. Hehehehe.

    ResponderEliminar