Que ninguém duvide que o nosso PM, José Neves, é bom de bola na psicologia colectiva. O tipo é criativo e mágico. Já imaginou inverdades, casos do petróleo, a droga- ligar o MPD a um suposto financiamento na campanha Legislativa, a “inventona” da Electra… Agora, imaginem só: suposto assassinato de Amilcar cabral. O nosso PM sabe quem matou Cabral, não o diz, PAMODI? Já ouve teses de mestrado, de doutoramento, investigação a CSI, sem nenhuma resposta, vem o PM com mais bomba…
Como cabo-verdiano, fico triste pela forma como o nosso PM instrumentaliza a figura de Cabral. Instrumentaliza-a a torto-a-direito. E a família do dito cujo não pronuncia! Se fosse familiar meu, mandava-o calar.
Aristides Lima, um sentimento: coragem homem. Tenha coragem porque um dia desses vais ter uma tamanha surpresa. Nada de cometer erros. A derrota de Inocêncio vai ser a derrota de José Neves & CIA. Jamais derrota de PAICV. Eu confio em ti.
Por coincidência ou não, acabei de chegar a casa, estava na apresentação do livro sobre a vida e morte de Amílcar Cabral do guineense Julião, tese de doutoramento, onde ele desmistifica várias mentiras sobre Cabral e PAIGC.
ResponderEliminarPena mas com muita pena li o que Zemas acabou de fazer.
Ai se fosse num país a sério!
Obrigado Mr. Vadaz. Isto é só uma pequena mostrada do teatro. Fomos enganados durante a vida toda. Enfim...
ResponderEliminarAinda o povo cai no peito do algoz e faz mimos.
Abo é bom pa kabali propi...hehehehehehehe, bom fala :)
ResponderEliminar