Esta segunda-feira, 23, começa-se a contar os seis dias que a cidade da Praia vai ficar sem abastecimento de água. O precioso líquido só voltará torneira dos moradores da capital do país no próximo sábado, 28. Mas desde o anúncio feito pela Electra, todos começaram a fazer contas à vida e a ordem foi encher vasilhames e todos os recipientes que houver para compensar os dias que a Praia não vai ter água na rede. Entretanto, para compensar e evitar o caos na capital, a Electra garantiu em outro comunicado que vai haver água em todos os chafarizes
Fonte: ASemana
Ah! Quero água… forti sede! Cabo Verde continua flagelado de sempre. Mesmo na bazófia, orgulhamos com aperto no estômago, a falta de água que nos entristece. Água meu, água meu; quando é que vou saborear-te num gargalo, deliciar-te com um banho suave e perfumado, desenhar-te nos trilhos d’alma a fogosa espera de um sonho dos tempos idos?
É incrível e patético, a forma como os eleitos deste país tem secundarizado nas opções, dando baile com a bateria estridente que agride a nossa alma, mas não se preocupam com a água que tanta falta nos faz! Depois de um badju valente na Gamboa, é preciso água para o banho e molhar a garganta.
Sem comentários:
Enviar um comentário